Descupinização Cupins

Descupinização cupins é realizado com uma visita prévia, para avaliar quais os tipos de cupins estão no local, A partir da avaliação técnica, inicia o processo de descupinização. Para cada tipo de cupim um método a ser utilizado  na descupinização, existe  inúmeras espécies de cupins, mas duas são  comuns nas áreas urbanas das cidades.

Descupinização SP NANOTEC é uma empresa especializada em Descupinização. Os Cupins têm várias espécies no Brasil e predominantemente temos nas áreas urbanas grande incidência das seguintes espécies:

Cupim de solo / subterrâneoDescupinização de cupins

Cupim de madeira seca

Cupins de madeira seca

Descupinização SP NANOTEC – Etapa do Serviço de descupinização:

Inspeção do local; Identificação do cupim; Tratamento (técnica a ser adotada);

Selecionar o produto adequado; Selecionar os equipamentos adequados;

Descupinização SP NANOTEC – Tipo de Serviço de descupinização:

Barreira química – Consiste em aplicar a calda cupinicída no subsolo formando uma proteção química nos locais infestados. Este sistema possibilita um resultado eficaz tanto corretivo com preventivo por longos períodos.

Tratamento de Madeiramento – A base de petróleo é utilizado como veículo para a calda inseticida, com o objetivo de não danificar o madeiramento, e injetado sob pressão utilizando equipamentos específicos.

Cupins Subterrâneos: 

Os sinais típicos de ataque dos cupins subterrâneos são os caminhos (túneis) que eles fazem sobre a alvenaria ou outro material. Feitos de terra, fezes e saliva, estes cupins constroem verdadeiros túneis que os protegem de predadores, perda de água, e outros contratempos. Arraste o móvel e verifique se na parede não existem estes túneis. Se não tiver, seu móvel esta infestado por cupim de madeira seca, bem mais fácil de tratar.

descupinização cupinsDescupinização ode cupins

Controle:

O controle de cupim subterrâneo pode ser feito por meio de iscas ou no estabelecimento de uma barreira química contínua e uniforme em torno do perímetro exterior e do perímetro do interior da estrutura infestada.

Para fazer a barreira química será necessário fazer pequenos furos no assoalho concreto das garagens, jardins e quintais junto a casa.

Aplicação:

O inseticida líquido será introduzido nos espaços abaixo dos assoalhos e das lajes de concreto. Ao redor da parte externa da casa, o inseticida será aplicado perto da parede da fundação.

Tratamento especifico:

Cada casa é diferente e cada área tem solo e classe de propriedade diferente, assim o tratamento deve ser projetado para cada tipo de casa e de infestação, o que vai requerer conhecimentos de um profissional do ramo.

De onde vêm os cupins?

Depende do tipo da espécie de cupim. Os cupins subterrâneos podem vir de árvores, jardins e até de construções vizinhas.

Origem:

Os cupins de madeira seca são normalmente provenientes de móveis e outros objetos de madeira presentes no local ou nas vizinhanças. É bom lembrar que todas as espécies podem vir através das revoadas.

Por que devo contratar a descupinização SP NANOTEC?

Por que somente um profissional qualificado pode fazer esse tipo de trabalho, pois envolve segurança e saúde. Deve se usar equipamentos de proteção individual e saber manipular os produtos que geralmente são tóxicos.

Qual o valor que a descupinização SP NANOTEC cobra para avaliar um tratamento de um imóvel?

Não é cobrada nenhuma taxa de visita para avaliar o local, pois é necessária essa vistoria para determinar o tratamento para descupinização.

Quais as regiões de atuação da dedetizadora SP NANOTEC?

Trabalhamos com serviços de controle de pragas em São Paulo e Grande São Paulo, litoral e região do interior.

Quais os serviços que a descupinização cupins oferece?

Descupinização SP e Dedetizadora nanotec  oferece aos seus clientes o tratamento contra todo tipo de pragas urbanas no método tradicional ou especifico para uma determinada situação.

Por que é necessário que a descupinização SP NANOTEC faça o orçamento no local?

É importante para avaliar a infestação e traçar a metodologia a ser aplicada.

Qual o tempo médio para executar os serviços?

Isso é muito relativo, pois depende da infestação e do tipo de tratamento proposto.

Que precauções devem tomar antes de fazer uma descupinização?

Depende do tratamento proposto, mas geralmente se devem embalar alimentos, cobrir aquários, remover animais, crianças e idosos e se ausentar do local tratado, devendo sempre ventilar bem o imóvel.

Quando é feito uma descupinização nas área comuns do condomínio, preciso fazer também em meu apartamento?

Descupinização cupins sempre aconselha fazer o tratamento no apartamento quando fizer a área comum, pois com a fonte de alimentação da área comum tratada os cupins saem à procura de nova fonte, com isso acabam infestando os apartamentos causando grandes prejuízos.

Após o serviço de descupinização cupins, posso fazer a limpeza normal?

Após o serviço de descupinização deve se fazer a limpeza usando somente pano úmido nos locais aplicados por um período de 07 dias, somente depois deste prazo pode ser feito a limpeza com produtos químicos como detergente, água sanitária, etc.

Na compra de um imóvel, devo contratar uma descupinização SP para fazer um tratamento preventivo?

Sempre que possível deve ser feito um tratamento preventivo, afinal a infestação de cupins é uma realidade.

Prevenção:

Em muitos bairros existem incidência desta praga que atua de forma oculta destruindo o patrimônio, por isso antes que ocorra a infestação deve-se fazer uma prevenção evitando assim um grande transtorno.

PEÇA UM ORÇAMENTO

 

DESCUPINIZAÇÃO NA ZONA NORTEDESCUPINIZAÇÃO NA ZONA SULDESCUPINIZAÇÃO NA ZONA OESTE

DEDETIZAÇÃO NA ZONA NORTEDEDETIZAÇÃO NA ZONA SUL – DEDETIZAÇÃO NA ZONA OESTE


Descupinização na Vila SoniaDescupinização no CaxinguiDescupinização no ButantãDescupinização no MorumbiDescupinização no Jardim-BonfiglioliDescupinização no Jardim Peri PeriDescupinização na Vila MadalenaDescupinização na Vila RomanaDescupinização na LeopoldinaDescupinização no Alto de PinheirosDescupinização no Alto da Lapa – Descupinização na LapaDescupinização na PompéiaDescupinização Perdizes