Dedetização em SPDedetizadora em são pauloDedetizadora na zona sulDedetizadora na Zona Norte sp  Dedetizadora zona norte SPDedetizadora - Orçamento 11 341-91465
DedetizaçãoDedetizadora SPOrçamento preçodedetização SPdescupinização SPdesratização SPdescupinização cupinsDedetizadora Dedetizadora SP Dedetizadoradesratização
slider-5Dedetização em SPdescupinizaçãodedetizadora no butantãdedetizaçãodedetizadoradedetizaçãodedetizaçãoDedetizadora

Dedetizadora em Santana

Dedetizadora em Santana

Procurando  Dedetizadora em Santana?  Temos os melhores serviços, a NANOTEC é uma  empresa especializada no controle de pragas urbanas.  Com mais de 10 anos no mercado de dedetizadora, descupinização, desratização e limpeza de caixa d água, a   Dedetizadora  está pronta para exterminar todas as pragas.

Dedetizadora em Santana, posso Dedetizadora em Santanaconfiar?

Empresa certificada pela ANVISA (Vigilância Sanitária), A Dedetizadora Santana emite laudo de garantia dos serviços prestados, os produtos são usados nas respectivas embalagens, fichas técnicas dos produtos, contamos com um Químico Técnico responsável e  uma equipe pronta para executar os serviços de controle de pragas, com qualidade, agilidade, segurança e preço justo.

Dedetizadora em Santana, Métodos:

Para cada serviço, a Dedetizadora em Santana usa métodos específico no controle de pragas urbanas. Sejam no extermínio de baratas, formigas, aranhas, cupins de solo, cupins de madeira seca , ratos, pulgas, carrapatos, pernilongos, percevejos. traças, brocas, mosquitos.

Seguimentos da Dedetizadora Santana:

A dedetizadara  atua em todos os seguimentos: Empresas, condomínios, residências, apartamentos, comércios alimentícios, industrias, templos religiosos, sítios, food trucks, hotéis, clubes, etc.

Como escolher uma empresa de dedetização?

Se você deseja contratar uma empresa  de Dedetização em Santana, seja em sua residência ou em seu estabelecimento comercial, conheça os pontos mais importantes na escolha de uma boa dedetizadora.
1. Certificação de indústrias químicas: dedetizadoras que possuem certificações junto aos grandes fabricantes de inseticidas em geral possuem uma equipe mais bem qualificada.

2. Preço fora da média: esteja atento aos orçamentos muito baixos, muitas das vezes os

3. Licenças ambientais: dedetizadoras de qualidade possuem todas as certificações e licenças exigidas pela ANVISA,
4. Produtos aplicados: pergunte qual o nome do produto e fabricante do veneno a ser aplicado. Boas dedetizadoras só utilizam produtos de grandes fabricantes.

5. Site Profissional: boas dedetizadoras possuem sites com informações detalhadas sobre normas e certificações que a empresa possui.

Clique aqui e consulte nossos preços!

 

orçamento de dedetização sp

 

Desinsetização

Desinsetização, “dedetização”, termos utilizados no processo de controle de insetos que visa livrar o ambiente de insetos podendo ser de forma curativa ou preventiva.

desinsetização

Insetos rasteiros

Dedetização de baratas em geral são animais de hábitos noturnos, ou seja, são mais ativas à noite quando saem de seus esconderijos em busca de água, alimento e se acasalar. Elas podem ser observadas durante o dia quando ocorrem condições especiais tais como excesso de população ou quando há falta de alimento e água. São “onívoros” isto é comem de tudo (vegetal ou animal).

Encontramos basicamente duas espécies potencialmente infestantes em nosso meio, são elas:

  • Periplaneta Americana (barata de esgoto): é a maior barata entre as espécies domésticas. Conhecida também como barata voadora pode chegar a 4 ou 5 cm de comprimento e tem como característica uma cor marrom avermelhado com um bordo amarelado. Sua vida média oscila entre 14 e 15 meses em condições normais mas não são resistentes a baixas temperaturas.
  • Blatella Germânica (barata alemã): Conhecida também como barata “paulistinha” ou “francesinha” é diferenciada das outras espécies pelo seu pequeno tamanho que chega até 1,5 cm de comprimento. As fêmeas carregam consigo o estojo de ovos até quase o momento da eclosão e produzem de 4 a 8 ootecas durante sua vida.
  • Dedetização de Baratas: Existe no mercado uma grande quantidade de produtos que visam combater as baratas urbanas, mas sem as técnicas adequadas de aplicação não é possível combatê-las. Para se efetuar a  dedetização de baratas é necessário conhecimentos de hábitos, aliando produtos de boa qualidade e técnicas aprimoradas para dedetizar

Formiga

Dedetização de  Formigas estão presentes em praticamente todos os lares Brasileiros. As espécies de maior ocorrência que encontramos junto ao homem são exóticas, ou seja, foram introduzidas. As características mais importantes a se observar é sua associação com o meio em que vivemos, principalmente, devido as condições que proporcionamos (esconderijos, alimentos).

  • Dedetização de  formigas: O controle de formigas tanto em residência quanto em prédios é uma tarefa complexa, devido às estratégias reprodutivas das formigas e pelo fato de suas colônias estarem localizadas em locais de difícil acesso ou muitas vezes inacessível.

Pulga

Dedetização de  pulgas em sua maioria são parasitas de diferentes animais e só se alimentam de seu específico hospedeiro, podem alimentar-se de sangue humano quando as infestações são de grandes proporções ou quando seu hospedeiro específico deixam de estar disponível no meio. Vista de frente, seu corpo é achatado nas laterais o que lhe permitem andar entre os pêlos de seu hospedeiro (ou entre as fibras dos carpetes e tapetes).

  • Dedetização de pulgas: Após a constatação da infestação deve-se preparar o local para o tratamento. Uma completa limpeza é a primeira medida importante (aspiração, lavação). Devido o ciclo reprodutivo das pulgas, normalmente se faz necessário duas aplicações de inseticida em um período de 10 dias.

Insetos alados

desinsetizacao-5

Moscas são os insetos domésticos mais comuns em todo mundo. Eis aí um inseto realmente perigoso, por ser comum demais é muitas vezes tolerável no convívio humano. Algumas espécies são urbanas, outras se instalam confortavelmente na zona rural buscando as criações de animais. Muitas podem transmitir micro organismos causadores de doenças, freqüentando o lixo os esgotos e as excreções e secreções humanas. As moscas domésticas podem trazer em suas patas e seu corpo vários agentes causadores de doenças como a febre tifóide e paratifóide, diarréia infantil e certos vermes intestinais e a poliomielite.

  • Dedetização  de moscas: Os métodos de combate via inseticidas podem ser de 02 (dois) tipos, adulticidas e larvicidas, o primeiro ataca diretamente em sua forma adulta e o segundo larval.

Outro método empregado é a utilização de armadilhas luminosas com placas adesivas, desta forma tem-se um controle satisfatório na dedetização destes insetos, complementamos ainda com medidas físicas, isto é, telamento de janelas, cortinas de ar entre outras.